terça-feira, 27 de março de 2012

Felicidade e Amor..


      Esperança e força de vontade andavam sempre juntas como amigas inseparaveis. Eis que um dia as duas encontram o desanimo e ele as convida para conversar sobre que ser uma pessoa desanimada da mais lucro do que ficar fazendo esforços para ter esperança. 
Aquela conversa nao era entre amigos e sim inimigos. Esperança dizia que sempre habitava em cada um, e força de vontade que sempre estava com todos. Ja o desanimo junto com seu primo ódio falava que sempre eles estavam no fundo da cada sentimento. Mas esperança sempre muito dedicada e pacenciosa com cada sentimento dizia que, ela junto com seu companheiro amor, nunca se deixaram abater pela raiva e ganancia. Força de vontade começou a contar a eles o que lhe tinha ocorrido semanas atras: 
Um dia ela estava tentando ajudar um sentimento que só havia tristeza e rancor. Ela sempre querendo ajudar tentou ser acolhida por esse sentimento, mais seus inimigos a impediam de ajuda-lo, tal que chega o amor e espulsa a tristeza e o rancor daquele sentimento e antes que eles fossem embora o amor falou:
" Nunca se apoce de um sentimento acreditando que no fundo o amor e a felicidade morram, pois no final sempre venceram e continuaram fazendo esse sentimento muito feliz ".
        Ouvindo as belas palavras da força de vontade, o desanimo saiu bem de fininho prometendo nunca mais voltar. Esperança e forca de vontade continuaram caminhando rumo a felicidade.

" NUNCA DEVEMOS NOS DEIXAR ABATER PELO ÓDIO E PENSARMOS QUE NADA MAIS TEM SOLUÇAO, DEVEMOS PENSAR QUE O AMOR  E A ESPERANÇA QUE HABITA EM NÓS SEMPRE VENCERÁ. "


Enviada por Veridiana Bruger

Nenhum comentário:

Postar um comentário