sábado, 7 de janeiro de 2012

Paula Fernandes deixa sua mensagem..


Hoje,
Um anjo falou comigo
Ele me estendeu a mão
Puxou a cadeira
E me convidou pra sentar
E me disse:
Fale tudo que seu coração desejar

Conte das suas tristezas
Mas fale também das suas alegrias
Conte das suas decepções
Mas fale também das suas vitórias
... Enfim, fale das suas derrotas
Mas acima de tudo
Das suas glórias...

E esse anjo me afagou a alma
Me ofertou carinho e paz
Me deu sombra num dia quente
Matou minha sede de sabedoria
Num momento em que estava perdida
Abrandou minhas feridas
Quando elas estavam abertas...

E esse anjo me mostrou
Que nem tudo está perdido
Que existe esperança
Que existem amigos
Amigos de verdade
Que são anjos...
Que jamais nos abandonam
Que são anjos que não apenas
Estendem as mãos
Mas caminham lado a lado
o tempo todo
E são esses anjos que nos mostram
Que vale a pena a caminhada
Que vale a pena a POESIA
Maior cujo título é a VIDA.

http://paulafernandescanta.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário