sábado, 17 de dezembro de 2011

Hoje é um dia muito especial pra mim..




Sim!
Hoje é um dia muito especial pra mim. Dia em que Deus enviou a terra, e a minha vida, um anjo lindo e cheio de luz! E que presente ganhei Dele! Essa menina tão meiga é minha irmã. Irmã do coração. Alguém que ouve, compreende, aconselha, acalenta.. Alguém que com um simples sorriso, faz-nos sentir no paraíso.. Com esse sorriso, apenas com ele, não precisa de abraço, carinho.. só ele nos basta!
E o que mais dizer de vc?? Eu não sei, querida da minha vida!! Não tenho palavras para definir sua presença tão especial.. Eu apenas quero dizer:
SILVANA, maninha do meu coração, eu te amo! FELIZ ANIVERSÁRIO! OBRIGADA POR EXISTIR!
Paizão lá de cima:  OBRIGADA por nos enviar esse presente tão especial!


Nós te Amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário